sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SOU DE AQUÁRIO MESMO?


Nossa, o preço da vingança? não curto...porém ha certas coisas que acontecem em nossa vida que nos fortalece, nos amadurece, e algumas coisas do passado acaba nos deixando acima, dai o que vem a ser conveniente é fingir que nada ocorreu e virar as costas, deixo as coisas acontecerem naturalmente. Adoro ser livre, porém não me sinto na vontade de ser sozinho...eu amo demais, confio pra "dedéu" deixo o que é meu livre se voltar, é por que é meu impondo limites é claro.

Não sei por que, mas algumas vezes me sinto que irei viver pouco, mas logo em seguida me vem na cabeça: o que importa é que tou fazendo pessoas felizes, as faço rir, as faço gostar de mim, sinto afeto por todo mundo, não guardo mágoa de alguém se quer! se agi errado com alguém...sempre será tentando ajudar.


Nossa, me recordo muito bem de uma noite...que noite maravilhosa, a vi de longe procurei não mostrar que estava ali, porém ela virou e me viu; percebi no olhar de saudade, de sentimento de perca, isso foi como uma bala daquelas que o povo usa em baladas chega a ser um ácido muito mais forte..haha me senti no extase da vida, pois fui totalmente dedicado pra com que desse certo, me entreguei demais...mas mudando de assunto por que isso não pertence mais em minha vida.rs voltando pra noite, o que me impressionou foi o olhar sedutor, sua boca linda, toque, nossa quando a sua mão tocou a minha, me senti num paraíso esqueci todos a minha volta, e todo o movimento acontecido de extase...rs e quando tua boca tocou a minha enlouqueci encontro aqui como se eu nunca tivesse saído em toda minha vida. é isso...


Portanto...fico na dúvida, sou de Aquário?RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário