quinta-feira, 13 de agosto de 2009

HOMEM AQUARIANO


Feito para se movimentar especialmente dentro da sociedade, é de natureza pacífica, embora o explosivo Urano lhe dê intempestivos ataques nervosos, indispensavelmente, exige da companheira compreensão e fraternidade. Como aspira a ser livre, dá à sua companheira grande mobilidade; ainda que ame verdadeiramente à sua família, poderá esquecê-la momentaneamente, se um outro agrupamento requerer sua atenção.
Sua volubilidade intempestiva deixa sempre atrás de si amores frustrados e intensos, pois em um momento de impulso, mostra um incrível ardor, emitindo promessas que posteriormente resultam falsas. Sendo muito irmanável e dadivoso, jamais se deixará enredar em um círculo estreito.

No amor, querem ser constantes e duradouros, sempre e quando não se lhes submeterem, e é pelo qual fogem da paixão e suas malhas; preferem o companheirismo e a amizade dentro do matrimônio, que o perigo aprisionador da sedução amorosa, tanto é que às vezes preferem formar fortes vínculos com um companheiro, sem o uso de formulários e papéis matrimoniais.

A amizade é o primeiro de tudo, não podem viver sem a alegria de compartilhar a fraternidade.


COMO SE VESTEM

Não seguem a moda; criam, inventam, preferem o que ninguém está usando, o que já passou ou o que ainda virá. São super criativos. Inovadoras, fazem combinações surpreendentes, e o resultado é uma roupa original, que não se vê em nenhuma vitrine. Aquário detesta a normalidade, o comum.

Impossível prever o que eles fazem com algumas peças básicas, misturando diversos estilos e improvisando novos visuais. por exemplo, uma calça clássica com uma jaqueta de couro. Quem gosta de quebrar, de romper com o básico, com o tradicional, com o esperado é Aquário.

Encontram coisas incríveis e acrescentam sempre algum detalhe muito pessoal. Odeiam massificação, o produto acabado. Surpresa e inovação, sempre. Acreditam na inversão dos costumes e nada do que está previsto na chamada legislação da moda é seguido por eles.

Rebeldes, costumam usar camisetas com inscrições político-sociais como "Viva o verde!", ou "Abaixo a bomba" etc ... Tatuagens, outra paixão do homem de Aquário - antes de todo mundo usar, é claro. Sempre um toque futurista. Eles são assim. Viva os aquarianos com sua capacidade criativa na moda!

Aquário quer ser diferente, mas odeia ser encarado como diferente, quer ser o igual entre os iguais, a tal ponto que pode se tornar errático e autoritário quando não vê esse seu desejo inato ser atendido.

Um comentário:

  1. Perfeito... Show de bola!!!

    Tens que postar fotos do último final de semana tb.

    Vlw??? Abraços

    ResponderExcluir